Água vaza por buraco em via do Centro de Santos

Segundo relatos de pessoas que transitam pela via, o volume de água que jorra tem aumentado com o passar do vazamento

Comentar
Compartilhar
17 JUN 2016Por Da Reportagem10h00
Vazamento na Rua General Câmara ocorre desde a última quarta-feira. Conserto será realizado no sábadoVazamento na Rua General Câmara ocorre desde a última quarta-feira. Conserto será realizado no sábadoFoto: Matheus Tagé/DL

Um vazamento de água ocorre na Rua General Câmara, próximo ao cruzamento com a Rua da Constituição, no Centro de Santos. desde a última quarta-feira.

Segundo relatos de pessoas que transitam pela via, o volume de água que jorra tem aumentado com o passar do vazamento. 

A água sai por um buraco existente na rua. Para auxiliar motoristas e pedestres que passam pelo local, um cone foi colocado próximo ao ­vazamento.

A Reportagem constatou um mau-cheiro na água que vaza pela via.

Questionada sobre a situação na Rua General Câmara, A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que o conserto foi agendado para este sábado.

Segundo a companhia, o conserto só se dará no fim de semana por causa da necessidade de interdição no cruzamento entre as ruas General Câmara e Constituição. 

A Sabesp lamentou os transtornos e ressaltou que segue à disposição da população 24 horas pela Central de Atendimento Gratuita, pelos telefones 195 ou 0800 055 0195. ?