X

Santos

Admirado e querido por todos, funcionário do Café Carioca morre após ficar internado

Adilson Magalhães era considerado por muitos como o cartão de visitas da lanchonete do Centro de Santos

Da Reportagem

Publicado em 01/07/2020 às 17:25

Atualizado em 01/07/2020 às 19:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reconhecido por muitos clientes de longa e curta data, Adilson trabalhava no atendimento ao público / Reprodução/Facebook

Um dos funcionários mais reconhecidos do Café Carioca, o garçom Adilson Magalhães faleceu nesta terça-feira (30) após permanecer internado por semanas em um hospital de Santos. A notícia do falecimento foi reportada por familiares dele por meio das redes sociais do próprio Adilson durante o fim da noite desta terça. A família de Adilson não divulgou as causas da morte, mas a Reportagem apurou que foi devido a uma leucemia.

Reconhecido por muitos clientes de longa e curta data, Adilson trabalhava no atendimento ao público. A notícia foi recebida como um choque para colegas e familiares do rapaz, que relembraram momentos que viveram com ele durante as visitas à lanchonete mais tradicional do Centro de Santos, que fica localizada na Praça Mauá, logo ao lado do Paço Municipal de Santos.

"Descanse em paz meu amigo, grande pai de família, trabalhador e um excelente amigo, o Carioca nunca mais será o mesmo, você vai fazer muita falta. Meus sentimentos a todos familiares, a filha, filho e a baixinha, sempre falava com muito amor e carinho de todos vocês. Força", escreveu uma internauta.

O velório ocorreu durante o começo da tarde desta quarta-feira (1º) no Memorial de São Vicente, no Parque Bitaru. Já o sepultamento ocorreu às 16h.

"Que tristeza meu amigo, a sua passagem por aqui tem um significado, o bem que você fez a galera do Centro, jamais será esquecido. Quando passar pelo Carioca saberei que sempre faltará aquele sorriso e as brincadeiras, vai com Deus, pessoas como você farão muita falta. Obrigado por tudo meus sentimentos a todos familiares", escreveu outro conhecido.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter