SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Admirado e querido por todos, funcionário do Café Carioca morre após ficar internado

Adilson Magalhães era considerado por muitos como o cartão de visitas da lanchonete do Centro de Santos

Comentar
Compartilhar
01 JUL 2020Por Da Reportagem17h25
Reconhecido por muitos clientes de longa e curta data, Adilson trabalhava no atendimento ao públicoFoto: Reprodução/Facebook

Um dos funcionários mais reconhecidos do Café Carioca, o garçom Adilson Magalhães faleceu nesta terça-feira (30) após permanecer internado por semanas em um hospital de Santos. A notícia do falecimento foi reportada por familiares dele por meio das redes sociais do próprio Adilson durante o fim da noite desta terça. A família de Adilson não divulgou as causas da morte, mas a Reportagem apurou que foi devido a uma leucemia.

Reconhecido por muitos clientes de longa e curta data, Adilson trabalhava no atendimento ao público. A notícia foi recebida como um choque para colegas e familiares do rapaz, que relembraram momentos que viveram com ele durante as visitas à lanchonete mais tradicional do Centro de Santos, que fica localizada na Praça Mauá, logo ao lado do Paço Municipal de Santos.

"Descanse em paz meu amigo, grande pai de família, trabalhador e um excelente amigo, o Carioca nunca mais será o mesmo, você vai fazer muita falta. Meus sentimentos a todos familiares, a filha, filho e a baixinha, sempre falava com muito amor e carinho de todos vocês. Força", escreveu uma internauta.

O velório ocorreu durante o começo da tarde desta quarta-feira (1º) no Memorial de São Vicente, no Parque Bitaru. Já o sepultamento ocorreu às 16h.

"Que tristeza meu amigo, a sua passagem por aqui tem um significado, o bem que você fez a galera do Centro, jamais será esquecido. Quando passar pelo Carioca saberei que sempre faltará aquele sorriso e as brincadeiras, vai com Deus, pessoas como você farão muita falta. Obrigado por tudo meus sentimentos a todos familiares", escreveu outro conhecido.