Abraccii promove 1ª Noite do Crepe Solidário em Santos

Evento marcado para 10 de março terá renda revertida para assistência a crianças e adolescentes com câncer e para a fundação da primeira Casa de Apoio e Acolhimento da região

Comentar
Compartilhar
27 FEV 2017Por Da Reportagem19h30

A Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infantojuvenil) promove no dia 10 de março (sábado), das 19h30 às 23h30, a 1ª Noite do Crepe no Cone Solidário, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), com a participação especial do Grupo Doctor's Samba. A AEAS está localizada na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47, Boqueirão, Santos.

A renda do evento beneficente será revertida para a manutenção das doações a crianças e adolescentes com câncer na região e também para a  fundação da primeira Casa de Apoio e Acolhimento da Baixada Santista.

Durante quatro horas, os convidados poderão degustar crepes da Creperia da Praia à vontade, servidos no cone ou em pratos, com bebidas vendidas à parte. Os convites individuais custam R$ 45 e já podem ser adquiridos na sede da entidade, localizada na Rua Amador Bueno, 38, sala 64, Centro, em Santos ou pelo telefone (13) 3345-7800 e celular/whatsapp (13) 97411-1940.

Sobre a Abraccii
Em funcionamento desde 02 de junho de 2014, a ABRACCII (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto-juvenil) é uma Instituição sem fins lucrativos que apoia crianças e adolescentes de 0 a 17 anos de idade, acometidas pelo câncer e residentes na Baixada Santista.
 
A entidade realiza, atualmente, um trabalho social (apoio) diretamente para 37 crianças e adolescentes acometidos pelo câncer e seus respectivos irmãos e ajudamos indiretamente 129 pessoas dentro deste processo doloroso e capcioso através da concessão de benefícios, tais como: cestas básicas, suplementos alimentares kids (principalmente) e fraldas a domicílio regularmente e na maioria das vezes acompanhado de um colaborador e/ou um voluntário.
 
Nas datas comemorativas a entidade presentea seu público com roupas e brinquedos novos, além de prover atendimento psicológico e de orientação jurídica às famílias gratuitamente, visando a continuidade do tratamento até a sua cura, promovendo o bem-estar junto aos seus familiares e acompanhantes, buscando sempre a manutenção de sua alegria em viver.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo site.