Abraccii promove 1ª Feijoada Solidária

Renda será revertida para a fundação da primeira Casa de Apoio e Hospedagem da Baixada Santista, voltada a crianças e adolescentes com câncer

Comentar
Compartilhar
23 JUN 2016Por Da Reportagem18h18

A Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infantojuvenil) promove no próximo dia 25 de junho (sábado), a partir das 13 horas, a 1ª Feijoada Solidária na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) com a participação especial do Grupo Doctor`s Samba. A renda será revertida para a fundação da primeira Casa de Apoio e Hospedagem da Baixada Santista para crianças e adolescentes portadoras de câncer.
 
Os convites, ao custo de R$50 (individual) ou R$80 (casal), já podem ser adquiridos na sede da entidade, localizada na Rua Amador Bueno, 38, sala 64, Centro, em Santos ou pelos telefones (13) 97411-1940 / 3345-7800. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo site: www.abraccii.org.br. Crianças menores de 7 anos de idade não pagam e as bebidas serão vendidas a parte. A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos está localizada na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47 - Boqueirão, Santos.