X
Santos

Abertas inscrições para cursos sobre obesidade infantil e projeto de vida

ão 50 vagas para cada curso, com início em 20 de março e 45 horas de duração

Abertas inscrições para cursos sobre obesidade infantil e projeto de vida / Divulgação

A Secretaria de Educação (Seduc), por meio do Núcleo de Educação a Distância/Centro de Tecnologia Educacional, está com inscrições gratuitas abertas, até o próximo dia 20, para os cursos sobre Obesidade infantojuvenil e Trajetória pessoal e profissional: a importância de um projeto de vida. São 50 vagas para cada curso, com início em 20 de março e 45 horas de duração.

Prioritariamente, os cursos são destinado a professores da rede municipal de ensino de Santos e, na disponibilidade de vagas, professores das redes públicas e privadas, estudantes dos cursos de Pedagogia e Licenciaturas. 

Obesidade infantojuvenil, ministrado pela professora Ranee Rossi Alves, busca fazer com que o educador reconheça aspectos essenciais à alimentação e nutrição no contexto escolar, com ênfase na alimentação saudável e na promoção da saúde.

Já Trajetória pessoal e profissional: A importância de um projeto de vida, a cargo da professora Bruna Lucena Biscáia, objetiva desenvolver o nível de consciência e responsabilidade, direcionando aos objetivos de curto, médio e longo prazos, nos âmbitos profissional e pessoal.

As inscrições para ambos os cursos podem ser feitas no Portal da Educação:http://www.portal.santos.sp.gov.br/seduc/page.php?178  

Mais informações pelo e-mail [email protected]

O Núcleo de Educação a Distância fica na rua Sete de Setembro, 34 - Vila Nova. Os telefones são 3222-1050 e 3232-5876.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software