X
Santos

4ª Temporada da Arena Verão+ reúne torneios decisivos de Futevôlei, Beach Soccer e Beach Tennis

Evento acontece na Praia do Gonzaga entre os dias 19 de janeiro e 06 de fevereiro

Seguindo as recomendações das autoridades locais e do Governo do Estado de SP no enfrentamento à Covid-19 / Reprodução/Instagram Arena Verão+ Temporada IV

A partir do dia 19 de janeiro, a Praia do Gonzaga, em Santos, vai receber a 4ª temporada da Arena Verão+. A estrutura, que ficará montada até o dia 6 de fevereiro, oferecerá uma programação gratuita para munícipes e turistas, com destaque para as competições esportivas, além de música e diversão.

Seguindo as recomendações das autoridades locais e do Governo do Estado de SP no enfrentamento à Covid-19, para o público acessar o evento é obrigatório: Usar máscara; apresentar a comprovação do ciclo vacinal completo ou teste PCR realizado nas últimas 72 horas, além da aferição da temperatura na entrada.

Dentro da Arena Verão+, os grandes destaques são modalidades queridas pelos santistas e por todos os brasileiros: Beach Soccer, Beach Tennis e Futevôlei. Estão programadas clínicas diárias com instrutores capacitados para praticantes ou para quem quer iniciar nos esportes. Além disso, o local receberá disputas importantes, com torneios regionais, nacionais e até mesmo etapas de nível mundial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A preocupação com a sustentabilidade e o meio ambiente também se fará presente na Arena Verão+. Durante todo o evento, haverá coleta seletiva com destinação adequada de todos os resíduos produzidos.

COMPETIÇÕES
Quem gosta dos golaços que só vemos no Beach Soccer já pode começar a se programar. A Arena Verão+ sediará o Circuito Paulista, que dará ao campeão e ao vice-campeão vagas no Campeonato Paulista. O Campeonato Paulista, que terá a participação de gigantes como Corinthians, Santos e Portuguesa, também será disputado na Arena Verão+.

Para os fãs de Beach Tennis, está confirmada a disputa da Etapa Mundial ITF (International Tennis Federation), um dos "Grand Slams" do Beach Tennis, que reunirá os principais jogadores do mundo na modalidade.
Ainda com raquete e bolinha em mãos, o público também acompanhará: A Etapa CBT GA de Beach Tennis, competição regulamentada pela Confederação Brasileira de Tennis, que contará com a participação de 1.000 atletas amadores, e o Interclubes de Beach Tennis (realizado pelo Imelc), com mais de 200 competidores disputando o título.

No Futevôlei, o show também está garantido. Com a maior premiação do calendário nacional em jogo, os melhores atletas do Brasil disputarão o Mikasa Open. Para os amadores das mais diversas categorias, estará em disputa o Campeonato Paulista Amador, principal competição da federação local, que contará com mais de 100 jogadores.

A Arena Verão+ também será o palco do "Jogo das Estrelas" de futevôlei. Estarão presentes grandes nomes profissionais da modalidade, além de ex-jogadores de futebol que também praticam o esporte. Essas partidas serão responsáveis por abrir as disputas de títulos.

TRANSMISSÃO
Tantos craques reunidos e grandes partidas em vista não poderiam ficar restritos aos olhares dos privilegiados que estarão nas arquibancadas. Sendo assim, o evento será televisionado pelo SporTV, teremos 12 horas de transmissão em quatro datas: 23, 29 e 30 de janeiro e 6 de fevereiro. Além disso, o canal oficial do evento e canais das federações no YouTube farão as transmissões dos torneios. Confira:

Arena Verão+: https://www.youtube.com/channel/UCgSuTa1gQq7IdXWaiQ66ogw
Confederação Paulista de Beach Soccer: https://www.youtube.com/user/febssp
Confederação Paulista de Futevôlei: https://www.youtube.com/futevoleisp

REALIZADORES
A Arena Verão+ é uma Co-realização do Instituto Vincere, Federação Paulista de Tênis, Federação Paulista de Futevôlei, Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo, Instituto IMELC e Prefeitura de Santos. O evento é viabilizado com a Lei do Incentivo ao Esporte.

PATROCINADORES
Grandes marcas que apoiam o desenvolvimento do esporte e sua relevância no contexto social, são parcerias da Arena Verão+: Makro, Colgate, Smirnoff, Apsen Farmacêutica, Bic, Comgás, Santos Brasil, Sherwin Williams, Mondial, Friizi, Copag, Embracon, Lorenzetti, Besni, Levity, Penalty, Sil Fios e Cabos Elétricos e Multilaser.
  
Sobre a Arena Verão+:
O evento é sucesso nas praias do litoral paulista. Em quatro anos, reúne no mesmo local importantes esportes como Beach soccer, Beach Tennis e Futevôlei, sendo sede das melhores competições do Estado e promovendo a inclusão dos banhistas com a realização de clínicas esportivas e um palco que leva diversão para os frequentadores da praia no verão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sábado (28) tem Dia D de vacinação contra a covid-19 e gripe em Praia Grande

Sete Usafas estarão abertas das 9 às 16 horas

Oportunidade

Guarujá oferece 36 vagas em curso gratuito de Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo  

Aulas serão realizadas na Carreta Escola Móvel do Senai, que estará estacionada no Caec Professora Márcia Regina dos Santos, em Vicente de Carvalho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software