X
ESPORTE

1º Beach Tennis Fest ocorre neste próximo sábado em Santos

Competição vai reunir 120 atletas, todos da Baixada Santista

Beach Tennis Fest ocorre no Sesi Santos / Emanuelle Diniz / Arquivo Pessoal

O 1º Beach Tennis Fest ocorre neste sábado (4), a partir das 8h, no Sesi Santos. A competição vai reunir um total de 120 atletas, todos da Baixada Santista. O Grupo de Medicina Diagnóstica Pasteur apoia a ação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os participantes serão separados por categorias, que levam em conta o nível da pessoa dentro da própria modalidade. Assim, no feminino, as atletas se dividirão entre iniciante, intermediária e avançada. Quanto aos homens, eles concorrem no intermediário e no avançado.

Além disso, o Beach Tennis Fest também terá espaço para crianças. A diferença é que, para elas, existe apenas a categoria Kids.

Idealizadora do torneio, ao lado da professora Emanuelle Diniz, a também professora e educadora física Viviane Aragão explica qual é o objetivo da ação.

"Depois de tudo que se viveu durante a pandemia, montamos um torneio que visa confraternizar e incentivar um estilo de vida saudável. Além disso, o esporte sociabiliza, gerando amizade, união, fair play Por isso, não importa quem vai se destacar e vencer as categorias. Todos são vencedores".

CUIDADO.
O evento também terá espaço para a prevenção da saúde de todo o público presente no Sesi. Por isso, será montada uma tenda, para aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

"O foco do Pasteur é o cuidado com as pessoas. Por isso, apoiamos causas que incentivem o cuidado com a saúde, como é o caso do torneio de beach tennis. Não por acaso, o tema de nossa campanha é 'Nossa vida é cuidar da sua'. Levamos isso muito a sério! Cuidar das pessoas, em especial dos santistas, é nosso dever e também missão, já que somos uma empresa de saúde", diz a gerente de marketing do Grupo de Medicina Diagnóstica Pasteur, Luciana Miquelini Leoni.

A professora Viviane celebra a participação do laboratório como um dos patrocinadores principais da competição. "Somos focados na qualidade de vida, que é um dos objetivos do Laboratório Pasteur. Temos focos iguais. Por isso, firmamos esta parceria importante".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software