X

ESPORTE

1º Beach Tennis Fest ocorre neste próximo sábado em Santos

Competição vai reunir 120 atletas, todos da Baixada Santista

Da Reportagem

Publicado em 01/12/2021 às 20:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Beach Tennis Fest ocorre no Sesi Santos / Emanuelle Diniz / Arquivo Pessoal

O 1º Beach Tennis Fest ocorre neste sábado (4), a partir das 8h, no Sesi Santos. A competição vai reunir um total de 120 atletas, todos da Baixada Santista. O Grupo de Medicina Diagnóstica Pasteur apoia a ação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os participantes serão separados por categorias, que levam em conta o nível da pessoa dentro da própria modalidade. Assim, no feminino, as atletas se dividirão entre iniciante, intermediária e avançada. Quanto aos homens, eles concorrem no intermediário e no avançado.

Além disso, o Beach Tennis Fest também terá espaço para crianças. A diferença é que, para elas, existe apenas a categoria Kids.

Idealizadora do torneio, ao lado da professora Emanuelle Diniz, a também professora e educadora física Viviane Aragão explica qual é o objetivo da ação.

"Depois de tudo que se viveu durante a pandemia, montamos um torneio que visa confraternizar e incentivar um estilo de vida saudável. Além disso, o esporte sociabiliza, gerando amizade, união, fair play Por isso, não importa quem vai se destacar e vencer as categorias. Todos são vencedores".

CUIDADO.
O evento também terá espaço para a prevenção da saúde de todo o público presente no Sesi. Por isso, será montada uma tenda, para aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

"O foco do Pasteur é o cuidado com as pessoas. Por isso, apoiamos causas que incentivem o cuidado com a saúde, como é o caso do torneio de beach tennis. Não por acaso, o tema de nossa campanha é 'Nossa vida é cuidar da sua'. Levamos isso muito a sério! Cuidar das pessoas, em especial dos santistas, é nosso dever e também missão, já que somos uma empresa de saúde", diz a gerente de marketing do Grupo de Medicina Diagnóstica Pasteur, Luciana Miquelini Leoni.

A professora Viviane celebra a participação do laboratório como um dos patrocinadores principais da competição. "Somos focados na qualidade de vida, que é um dos objetivos do Laboratório Pasteur. Temos focos iguais. Por isso, firmamos esta parceria importante".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter