Vias de Praia Grande serão interditadas para serviços de melhoria na rede de esgoto

Bloqueios acontecem nos Bairros Guilhermina e Boqueirão

Comentar
Compartilhar
10 MAI 2021Por Da Reportagem17h04
O trabalho na Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas acontece na altura da Rua Honduras, Bairro GuilherminaO trabalho na Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas acontece na altura da Rua Honduras, Bairro GuilherminaFoto: Google Street View

Com a realização de serviços de manutenção na rede coletora de esgoto pela concessionária Sabesp, duas avenidas de Praia Grande estão passando por bloqueios viários. No Bairro Guilhermina, a Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas tem trecho interditado até dia 12 de maio. E no Boqueirão, a Avenida Presidente Castelo Branco segue parcialmente bloqueada até o final da tarde desta segunda-feira (10). Sinalização viária informando sobre rotas alternativas já foi instalada nos locais pela Secretaria de Trânsito (Setran).

O trabalho na Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas acontece na altura da Rua Honduras, Bairro Guilhermina. Como o desvio acontece na altura do Viaduto 18 da Via Expressa Sul, o local também ficará temporariamente fechado. Por isso, quem seguiria pelo local deve utilizar como rota alternativa a Rua Renato Pinho, Rua Lúcia Canuto e Viaduto 16. Já quem segue pela Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas, está utilizando a Rua Equador, Avenida Guadalajara e Rua Guatemala.

Já na Avenida Presidente Castelo Branco, o bloqueio acontece entre as Ruas Pernambuco e Londrina, Bairro Boqueirão, na pista sentido Canto do Forte/Guilhermina. A rota alternativa no local segue pela Avenida Duque de Caxias, Alameda Metropolitana e Avenida Presidente Costa e Silva.

Mais detalhes sobre as alterações e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.