Via marginal à Expressa Sul é interditada para obras de drenagem

Bloqueio acontecerá na altura do Bairro Tupi, entre os dias 2 e 6

Comentar
Compartilhar
26 FEV 2021Por Da Reportagem18h00
Via Expressa SulVia Expressa SulFoto: Divulgação/PMPG

A Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas, via marginal à Expressa Sul, na altura da Rua Xavantes, no Bairro Tupi, será interditada na próxima terça-feira (2) para instalação de galeria para a drenagem de águas pluviais no trecho. O trabalho está previsto para acontecer até dia 6 de março. Por causa deste bloqueio, a alça de desaceleração da Via Expressa, localizada no local, ficará fechada enquanto durarem os trabalhos.

Além disso, linhas de ônibus municipais e intermunicipais que trafegam pela avenida seguirão temporariamente por rotas alternativas sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros. E a Secretaria de Trânsito (Setran) iniciará nos próximos dias a instalação de sinalização viária específica informando sobre o trabalho.

Quem seguir pelo local, no sentido Kennedy/Marginal, deve seguir pela Rua Xavantes, Rua Sertanista Leonardo Villa Boas e Rua Potiguares. Já quem segue pela marginal, sentido Ocian/Aviação, a rota será Rua Abaetés, Rua Sertanista Gilberto Francisco Costa e Rua Potiguares.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser conferidas também pela linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.