Unidades do Conviver promovem comemorações de Carnaval

Participação é gratuita, porém, só os maiores de 50 anos poderão participar

Comentar
Compartilhar
22 FEV 2017Por Da Reportagem15h30
Quem quiser aproveitar, basta comparecer no local no dia e hora marcados e com muita disposição para se divertirQuem quiser aproveitar, basta comparecer no local no dia e hora marcados e com muita disposição para se divertirFoto: DECOM

Na semana que antecede o Carnaval, duas unidades do Programa Conviver serão sede de diversos eventos relacionados ao tema. São festas com escolas de samba e as tradicionais marchinhas e fantasias; que não podem faltar. Quem quiser aproveitar, basta comparecer no local no dia e hora marcados e com muita disposição para se divertir.

Na quarta-feira (22), as partir das 16h, o Conviver Caiçara terá festa dupla. Carnaval e comemoração dos 10 anos da unidade. A festa contará com muito samba, marchinhas de Carnaval e as tradicionais fantasias dos convidados. O Conviver Caiçara fica na Rua Maria Antunes Navarro, esquina com a Rua São Domingos. O telefone de contato é 3594-7497.

No dia seguinte, será a vez do Conviver São Jorge chamar a turma para se divertir. Os maiores de 50 anos poderão curtir marchinhas e outras músicas tradicionais para a folia. A festa terá até a presença de uma escola de samba. O Conviver São Jorge fica na Rua João Batista de Siqueira, nº 130, atrás da Usafa São Jorge, no Bairro Antártica. O telefone de contato é 3496-5048.

Guilhermina

O Conviver Guilhermina se antecipou e realizou a festa de Carnaval na unidade, na sexta-feira (17). Os convidados foram fantasiados e até mesmo quem é do Centro Dia também participou. O evento contou com a bateria de uma escola de samba, marchinhas de Carnaval e brincadeiras diversas.

Atendimento

Quando o assunto é a Melhor Idade, Praia Grande é uma das cidades referência no assunto. Desde 2009, entre todos os municípios do Estado de São Paulo com mais de 200 mil habitantes, Praia Grande está em primeiro lugar no Índice Futuridade, que mede a qualidade de vida e a atenção ao idoso nos municípios.