X

Praia Grande

Unidades do Conviver promovem comemorações de Carnaval

Participação é gratuita, porém, só os maiores de 50 anos poderão participar

Da Reportagem

Publicado em 22/02/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem quiser aproveitar, basta comparecer no local no dia e hora marcados e com muita disposição para se divertir / DECOM

Na semana que antecede o Carnaval, duas unidades do Programa Conviver serão sede de diversos eventos relacionados ao tema. São festas com escolas de samba e as tradicionais marchinhas e fantasias; que não podem faltar. Quem quiser aproveitar, basta comparecer no local no dia e hora marcados e com muita disposição para se divertir.

Na quarta-feira (22), as partir das 16h, o Conviver Caiçara terá festa dupla. Carnaval e comemoração dos 10 anos da unidade. A festa contará com muito samba, marchinhas de Carnaval e as tradicionais fantasias dos convidados. O Conviver Caiçara fica na Rua Maria Antunes Navarro, esquina com a Rua São Domingos. O telefone de contato é 3594-7497.

No dia seguinte, será a vez do Conviver São Jorge chamar a turma para se divertir. Os maiores de 50 anos poderão curtir marchinhas e outras músicas tradicionais para a folia. A festa terá até a presença de uma escola de samba. O Conviver São Jorge fica na Rua João Batista de Siqueira, nº 130, atrás da Usafa São Jorge, no Bairro Antártica. O telefone de contato é 3496-5048.

Guilhermina

O Conviver Guilhermina se antecipou e realizou a festa de Carnaval na unidade, na sexta-feira (17). Os convidados foram fantasiados e até mesmo quem é do Centro Dia também participou. O evento contou com a bateria de uma escola de samba, marchinhas de Carnaval e brincadeiras diversas.

Atendimento

Quando o assunto é a Melhor Idade, Praia Grande é uma das cidades referência no assunto. Desde 2009, entre todos os municípios do Estado de São Paulo com mais de 200 mil habitantes, Praia Grande está em primeiro lugar no Índice Futuridade, que mede a qualidade de vida e a atenção ao idoso nos municípios.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter