X

Praia Grande

Turista morre após se afogar em Praia Grande

Jovem de 16 anos estava na cidade para aproveitar o carnaval

Da Reportagem

Publicado em 12/02/2024 às 08:57

Atualizado em 12/02/2024 às 09:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhado da namorada e de um parente quando foram levados por uma forte correnteza / Reprodução - Redes Sociais

Um jovem morreu após se afogar na tarde do último domingo (11), em Praia Grande. A vítima tinha apenas 16 anos e estava na cidade aproveitando o carnaval. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado
.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhado da namorada e de um parente quando foram levados por uma forte correnteza. Os agentes rapidamente conseguiram tirar os dois da água, mas o jovem só foi encontrado minutos depois.

Por conta do tempo que ficou inconsciente, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar de ter sido levado até um hospital, o turista não resistiu. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Acumulou de novo! Prêmio da Mega-Sena chega a R$ 120 milhões

O concurso do último sábado (24) não teve ganhadores; próximo sorteio será realizado na terça-feira (27)

Política

Com ato na Paulista, Bolsonaro quer demonstrar força política contra investigações

Ex-presidente quer apresentar que ainda tem apoio popular; aliados pediram para Bolsonaro medir as palavras em manifestação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter