Trecho de via é interditada para continuação de obras do Centro Expandido Boqueirão

Bloqueio na Rua Mario Tamashiro seguirá de 29 de agosto a 14 de setembro

Comentar
Compartilhar
28 AGO 2018Por Da Reportagem19h30

Com a continuação das obras de revitalização do trecho conhecido como Centro Expandido Boqueirão, a Rua Mario Tamashiro, entre as Ruas Pernambuco e Rio de Janeiro, será interditada a partir das 8 horas desta quinta-feira (29). A previsão é que as ações permaneçam no local, e a via interditada, até dia 14 de setembro.

Durante os trabalhos, quem acessar a rua deve utilizar como rotas alternativas as Ruas Espírito Santo e Cornélio Procópio. Enquanto durar o bloqueio, motoristas devem estar atentos à sinalização específica instalada no local e a possíveis orientações de agentes da Secretaria de Trânsito (Setran).

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas ainda através da linha gratuita e 24 horas do setor, o 0800-7720194.

Obras 

Os serviços compreendem a recuperação de guias, sarjetas e a troca da pavimentação com bloquetes sextavados pela asfáltica, além de projeto especial de drenagem em algumas vias. Nesta etapa dos trabalhos, estão sendo revitalizados cerca de 10 km de ruas. O investimento será de aproximadamente R$ 32 milhões, sendo que cerca de R$ 19 milhões foram obtidos por meio de convênios com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) e Casa Civil do Estado de São Paulo.