X
Praia Grande

Trabalhadores morrem após queda de cerca de 8 metros de altura em obra em PG

O acidente ocorreu nesta quarta-feira (20), e uma terceira pessoa ainda ficou gravemente ferida

Trabalhadores sofrem acidente em obra, dois deles vieram a falecer no local / Reprodução / Praia Grande Mil Grau

Dois homens morreram após caírem de uma altura de cerca de oito metros, enquanto trabalhavam em uma obra, em Praia Grande. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (20) e uma terceira pessoa ainda ficou gravemente ferida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os trabalhadores estavam construindo o telhado de um supermercado, que veio a ceder. Suspeita-se que eles não estavam utilizando equipamentos de proteção individual no momento da queda.

O acidente aconteceu em um terreno atrás de um supermercado localizado na Avenida Presidente Kennedy no bairro Jardim real. Os operários são de uma empresa terceirizada e trabalhavam em uma estrutura para expansão do mercado.

Eles estavam no telhado, colocando vigas, quando a estrutura desabou. Eles caíram cerca de oito metros de altura. Além disso, uma placa de concreto pré-moldado também caiu, atingindo dois dos trabalhadores que já estavam no chão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o falecimento de dois trabalhadores no local. O terceiro, que ficou gravemente ferido, foi levado ao Hospital Irmã Dulce. O Corpo de Bombeiros também esteve presente e auxiliou no resgate das vítimas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software