X

Praia Grande

Sectur abre inscrição para oficina de história em quadrinhos

Aulas são gratuitas e inscrição segue até setembro no Palácio das Artes

Da Reportagem

Publicado em 02/08/2018 às 16:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A partir desta quinta (2), estão abertas as inscrições para a Oficina de Criação de Histórias em Quadrinhos, oferecida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur) em parceria com o Governo do Estado. São 20 vagas no total, que podem ser preenchidas até 11 de setembro.

As aulas acontecem aos sábados, de 15 a 29 de setembro, no Palácio das Artes, das 14 às 18 horas, e são gratuitas. Podem participar pessoas acima de 16 anos, que tenham interesse em desenho e cultura pop. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. 

A oficina será coordenada pela cartunista e artista visual Magô Pool, especialista em oficinas que visam desenvolver o talento e a criatividade de jovens e adultos. Magô é diretora de arte de projetos do Parque Tecnológico São José dos Campos.

Inscrição - Para fazer a inscrição, basta comparecer à Divisão de Artes Visuais da Sectur munido de documento original com foto. O endereço é Avenida Presidente Costa e Silva. Nº 1.600, Bairro Boqueirão. Informações pelo telefone 3496-5713.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Prefeitura de Guarujá usa peixes no combate a dengue; entenda

Locais com grande acúmulo de água são pontos escolhidos para o uso dos peixes, que se alimentam das larvas do mosquito da dengue

Santos

Feira Santo Pet vai até este sábado, em Santos

Evento também conta com plantão de adoção da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter