X

Praia Grande

Sectur abre inscrição para oficina de história em quadrinhos

Aulas são gratuitas e inscrição segue até setembro no Palácio das Artes

Da Reportagem

Publicado em 02/08/2018 às 16:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A partir desta quinta (2), estão abertas as inscrições para a Oficina de Criação de Histórias em Quadrinhos, oferecida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur) em parceria com o Governo do Estado. São 20 vagas no total, que podem ser preenchidas até 11 de setembro.

As aulas acontecem aos sábados, de 15 a 29 de setembro, no Palácio das Artes, das 14 às 18 horas, e são gratuitas. Podem participar pessoas acima de 16 anos, que tenham interesse em desenho e cultura pop. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. 

A oficina será coordenada pela cartunista e artista visual Magô Pool, especialista em oficinas que visam desenvolver o talento e a criatividade de jovens e adultos. Magô é diretora de arte de projetos do Parque Tecnológico São José dos Campos.

Inscrição - Para fazer a inscrição, basta comparecer à Divisão de Artes Visuais da Sectur munido de documento original com foto. O endereço é Avenida Presidente Costa e Silva. Nº 1.600, Bairro Boqueirão. Informações pelo telefone 3496-5713.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

Cubatão

Cubatão começa vacinação contra gripe para novo grupo de pessoas

Meta da Campanha é atingir 90% de cada grupo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter