X
Praia Grande

Secretaria de Saúde realiza visita técnica em prontos-socorros

Objetivo é ouvir profissionais e pacientes para melhorar os serviços

O Pronto-Socorro Central, A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Samambaia e o Pronto-Socorro Quietude / Jairo Marques/PMPG

Técnicos da Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande estão realizando visitas nas unidades de pronto-socorro e pronto atendimento na Cidade. Na quinta-feira (12), a equipe percorreu três unidades: O Pronto-Socorro Central, A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Samambaia e o Pronto-Socorro Quietude. “Estamos ouvindo a população, os funcionários das unidades e também avaliando a condição estrutural e técnica de cada unidade”, disse o secretário da pasta Cleber Suckow Nogueira.

Ele explica ainda que todas as informações colhidas serão analisadas para que o serviço melhore cada vez mais. “Nosso objetivo é oferecer um atendimento cada vez melhor à população praia-grandense e esse trabalho é de extrema importância para identificarmos a necessidade de cada setor”, complementou.

A população aprovou a ação da Sesap. “É muito bom esse contato direto com os pacientes. Hoje pude dar minhas sugestões diretamente para o secretário. Gostei muito da atitude”, comentou o mecânico Antônio Silvério de Oliveira, enquanto aguardava atendimento no PS Quietude.

As visitas técnicas fazem parte da rotina da Sesap e são feitas periodicamente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

'Temos cerca de R$ 150 milhões para licitar em obras', afirma Caio Matheus

Prefeito se mostra mais otimista do que nunca n 31º aniversário de emancipação político-administrativa de Bertioga

SANTOS

Santos vence Unión La Calera no último minuto e encaminha vaga na Sul-Americana

Com a vitória, o Santos assume a liderança do grupo e encaminha a vaga nas oitavas de final da Sul-Americana

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software