X
Praia Grande

Rodrigo Valério é ouro no Circuito Open Adulto de Atletismo

Atleta de Praia Grande venceu os 1.500 metros rasos

Para chegar até o lugar mais alto do pódio Valério brilhou, deixou os  rivais comendo poeira e cravou a marca de 4'02''61. / Foto: Prefeitura de Praia Grande

Um dos nomes de destaque da equipe de Atletismo de Praia Grande provou  que está apto a brigar por pódios e títulos em competições de alto  nível. O corredor Rodrigo Valério voou na pista e conquistou a medalha  de ouro na prova dos 1.500 metros no Circuito Open Adulto estadual.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A competição ocorreu no último final de semana (dias 7 e 8), na Pista  do Swiss Park, em Campinas. O evento esportivo contou com atletas de  diversas regiões do Estado de São Paulo. O alto nível técnico das  provas foi uma das marcas da disputa.

Para chegar até o lugar mais alto do pódio Valério brilhou, deixou os  rivais comendo poeira e cravou a marca de 4’02’’61. Este é o melhor  tempo do praia-grandense na prova de 1.500 metros, mais um motivo  especial para festejar a conquista.

A medalha de ouro e a nova marca pessoal na prova de fundo coroam o  trabalho que o atleta vem realizando ao longo dos últimos meses. O  jovem tem se esforçado nos treinamentos diários na Pista de Atletismo  de Praia Grande. “Estou no caminho certo. É seguir trabalhando firme”,  disse o campeão.

Prata
A delegação de Praia Grande festejou ainda outra medalha  conquistada no Circuito Open Adutlo. O atleta do Município do  arremesso de peso, Arthur Leandro de Souza, foi prata na modalidade ao  atingir a marca de 14,83 metros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

Perdido

Homem é encontrado perdido em via pública e está na UTI de hospital em São Vicente

Ele estava desorientado, sujo e com queimaduras; o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o CREI e, em seguida, transferido para o hospital

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software