Raquel Chini recebe apoio de Alexandre Cunha e Arnaldo Amaral no segundo turno

Anúncio ocorreu nesta sexta-feira (19) e reuniu centenas de apoiadores da candidata do PSDB 45

Comentar
Compartilhar
20 NOV 2020Por Da Reportagem15h10
Raquel Chini (PSDB) e Alexandre Cunha (Republicanos)Foto: Divulgação/PMPG

A candidata a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, PSDB 45, recebeu um importante apoio para este segundo turno. Alexandre Cunha e Arnaldo Amaral, que disputaram o pleito pelo Republicanos, anunciaram que estão apoiando Raquel para chefe do Executivo praia-grandense.

  
O anúncio oficial ocorreu no início da noite desta sexta-feira (19), em reunião com centenas de pessoas no Comitê Central do PSDB, localizado no Bairro Boqueirão. O time de peso foi aplaudido de pé. Raquel e seu vice, Reco Passos, participaram do encontro com empresários de diversos setores econômicos ao lado de Alberto Mourão, Cássio Navarro, além de Cunha e Amaral.  


“Esse é um momento muito importante para nossa querida Praia Grande. Quem está deste lado quer o bem da cidade, o desenvolvimento. Esta, de fato, é a corrente do Bem. Agradeço ao Cunha e o Arnaldo pelo apoio. Nós amamos Praia Grande. Não podemos permitir que joguem no lixo todo trabalho realizado até aqui”, declarou Raquel.


Para Alberto Mourão, a política deve ser feita com respeito e diálogo. “Eu nunca construí uma porta fechada, este não é o caminho. Por isso estamos juntos, somos mais Praia Grande, uma Cidade de todos. Nós amamos esta Cidade e recebemos de braços abertos qualquer pessoa. Só não admitimos que aproveitem a política para denegrir a imagem da nossa Praia Grande e do nosso povo. Praia Grande vai vencer esta luta, porque o bem sempre supera no final”.


Alexandre Cunha estava emocionado com a recepção e o carinho do público e destacou que todo este grupo tem raízes e história de verdade em Praia Grande. “Quero falar da minha alegria de fazer parte deste time neste segundo turno. Um time que tem raízes na Cidade, que acreditou nesta Cidade desde sempre e trabalhou muito para evolução. Amamos Praia Grande e queremos fazer com a cidade continue progredindo. Cresci aqui e por isso, eu amo esta terra. Serei um soldado seu, Raquel, e irei percorrer esta cidade como se fosse uma eleição para mim”.


Arnaldo Amaral também se mostrou motivado para trabalhar ao lado da Raquel neste segundo turno. “É uma grande satisfação estar aqui hoje e poder colaborar com o progresso da nossa Cidade. Vou percorrer este município, assim como percorri todas as vezes que fui candidato. Vou abraçar a Raquel e o Reco e vamos conquistar a vitória de Praia Grande no 2º turno”.


Eleição – A Coligação Lealdade, Trabalho e Cidadania é composta por sete partidos, são eles: PSDB, MDB, DEM, Solidariedade, PTB, Cidadania, PMB, com aproximadamente 200 candidatos ao Legislativo Municipal praia-grandense. As convenções partidárias ocorreram dia 31 de agosto e definiram Raquel Chini (PSDB) como candidata à prefeita de Praia Grande e Reco (PSDB) para vice. Raquel terminou o primeiro turno da eleição em primeiro lugar com mais de 55 mil votos recebidos. O segundo turno ocorrerá em 29 de novembro.