X

Praia Grande

Raquel celebra e fala em reconstruir o que foi perdido no 1º turno: 'Somos mais fortes'

Durante festa transmitida pelas redes sociais da primeira prefeita de Praia Grande, ela prestou homenagem a Mourão e agradeceu oportunidade

LG Rodrigues

Publicado em 29/11/2020 às 21:38

Atualizado em 29/11/2020 às 21:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Raquel celebrou vitória junto de multidão e agradeceu apoio e votos dos praiagrandenses / Reprodução / Facebook

A primeira prefeita da história de Praia Grande celebrou no começo da noite deste domingo (29) a vitória alcançada nas urnas após o fim da apuração. Ao lado do atual prefeito Alberto Mourão (PSDB) e do mais novo vice, o ex-vereador Reco (PSDB), Raquel Chini (PSDB) falou em reconstruir o que foi perdido no primeiro turno e disse que o mais importante foi ver o município unido para manter a prefeiturável à frente do adversário político.

Com um discurso dedicado à cidade, Chini afirmou que o resultado das urnas significou que  Praia Grande venceu e vai seguir no caminho do bem, do progresso e da igualdade. Ela venceu Danilo Morgado (PSL) após conquistar 75.739 votos, o que equivale a 53,52% dos votos válidos. O adversário político recebeu 65.780 votos, 46,48%.

"Nós somos do bem, pessoas do bem e mostramos isso nas urnas, nas carreatas, no nosso dia a dia, ao caminhar pela cidade. A Praia Grande não merecia isso, essas pessoas que caíram aqui de paraquedas, subiram no ônibus e tentaram pegar o lugar do motorista, mas não vão porque nós somos mais fortes. Praia Grande é isso, união de jovens, união dos idosos, das crianças, são as crianças que serão nossos governantes de amanhã e elas viram um exemplo, algo impar na nossa cidade. Vivemos um momento único na nossa cidade e que ele se mantenha assim por quatro, oito, 20 anos", afirmou durante discurso.

Acompanhada de uma multidão, a única prefeita mulher dentre todas as nove cidades da Baixada Santista agradeceu todos os votos recebidos, os quais ela considerou decisivos para o futuro da Cidade, além do apoio durante os últimos três meses de campanha.

"Meu compromisso é com vocês, com a cidade e com o prefeito. A gente vem construindo essa cidade por 28 anos e chegamos a isso aqui, essa cidade maravilhosa, esse povo do bem e com quem andaremos de mãos juntas, junto com os vereadores, os empresários. Nós vamos reconstruir o que perdemos neste primeiro turno com toda essa energia", finaliza.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter