Raquel celebra e fala em reconstruir o que foi perdido no 1º turno: 'Somos mais fortes'

Durante festa transmitida pelas redes sociais da primeira prefeita de Praia Grande, ela prestou homenagem a Mourão e agradeceu oportunidade

Comentar
Compartilhar
29 NOV 2020Por LG Rodrigues21h38
Raquel celebrou vitória junto de multidão e agradeceu apoio e votos dos praiagrandensesFoto: Reprodução / Facebook

A primeira prefeita da história de Praia Grande celebrou no começo da noite deste domingo (29) a vitória alcançada nas urnas após o fim da apuração. Ao lado do atual prefeito Alberto Mourão (PSDB) e do mais novo vice, o ex-vereador Reco (PSDB), Raquel Chini (PSDB) falou em reconstruir o que foi perdido no primeiro turno e disse que o mais importante foi ver o município unido para manter a prefeiturável à frente do adversário político.

Com um discurso dedicado à cidade, Chini afirmou que o resultado das urnas significou que  Praia Grande venceu e vai seguir no caminho do bem, do progresso e da igualdade. Ela venceu Danilo Morgado (PSL) após conquistar 75.739 votos, o que equivale a 53,52% dos votos válidos. O adversário político recebeu 65.780 votos, 46,48%.

"Nós somos do bem, pessoas do bem e mostramos isso nas urnas, nas carreatas, no nosso dia a dia, ao caminhar pela cidade. A Praia Grande não merecia isso, essas pessoas que caíram aqui de paraquedas, subiram no ônibus e tentaram pegar o lugar do motorista, mas não vão porque nós somos mais fortes. Praia Grande é isso, união de jovens, união dos idosos, das crianças, são as crianças que serão nossos governantes de amanhã e elas viram um exemplo, algo impar na nossa cidade. Vivemos um momento único na nossa cidade e que ele se mantenha assim por quatro, oito, 20 anos", afirmou durante discurso.

Acompanhada de uma multidão, a única prefeita mulher dentre todas as nove cidades da Baixada Santista agradeceu todos os votos recebidos, os quais ela considerou decisivos para o futuro da Cidade, além do apoio durante os últimos três meses de campanha.

"Meu compromisso é com vocês, com a cidade e com o prefeito. A gente vem construindo essa cidade por 28 anos e chegamos a isso aqui, essa cidade maravilhosa, esse povo do bem e com quem andaremos de mãos juntas, junto com os vereadores, os empresários. Nós vamos reconstruir o que perdemos neste primeiro turno com toda essa energia", finaliza.