X
Praia Grande

Quinta é dia de música no Palácio das Artes

Recital e apresentação musical tem entrada gratuita

Os ingressos serão entregues a partir das 18h30 no Palácio das Artes / Divulgação

Nesta quinta-feira (11), o Palácio das Artes tem uma programação especial para esta véspera de feriado. A música estará presente com duas apresentações gratuitas no Complexo: o recital do pianista Yohanis Machado, às 18h30, e o musical 'Música de Todos os Tempos', às 20 horas.

O recital do pianista Yohanis Machado comemorará sua formatura da Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças de Cubatão. Com 18 anos, o músico é aluno da Escola desde 2010, sendo considerado um dos melhores do local.

Machado dividirá sua apresentação em duas partes: o repertório do início terá os músicos Johann Sebastian Bach, Ludwig van Beethoven e Frédéric Chopin, além de nomes brasileiros para a segunda parte, como Henrique Oswald, Francisco Mignone e Alberto Nepomuceno.

Posteriormente, a programação segue com a apresentação do musical 'Música de Todos os Tempos'. Os músicos Tabajara Cruz, Luzia Correa Verago e Matheus Passos farão uma abordagem teórica e prática referente à trajetória musical e sua evolução através dos tempos, com uma apresentação em cada um dos estilos e épocas.

Os ingressos serão entregues a partir das 18h30 no Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, bairro Boqueirão.

Confira a programação desta quinta-feira (11):

Recital - Pianista Yohanis Machado

11/10

18h30

Gratuito

Palácio das Artes


Música de Todos os Tempos

Gênero: Musical

Classificação: Livre

11/10

20 horas

Gratuito (Ingressos a partir das 18:30)

Teatro Serafim Gonzalez (Palácio das Artes)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Procon pede explicações da Zara após caso 'Zara zerou' com clientes negros

O Procon vai solicitar informações sobre a política de treinamento que a Zara aplica aos funcionários e sobre as medidas de conscientização

PAT de São Vicente oferece 151 oportunidades de emprego

Postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na região Insular e na Área Continental

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software