X

Praia Grande

Procura-se! Prefeitura busca dançarinos e cantores para Auto de Natal 2021

Seletiva gratuita acontece nesta semana, de sexta a domingo (08 a 10), no Palácio das Artes

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2021 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Audições acontecerão no Núcleo artístico Palácio das Artes, em Praia Grande / PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE

Praia Grande realiza, nesta semana, audições para selecionar cantores  e dançarinos ao elenco do Auto de Natal 2021 Musical "Aleluia para o  novo Rei". A seletiva acontece na sexta, sábado e domingo (08 a 10),  no Núcleo Artístico Palácio das Artes, das 14 às 17 horas. A  participação é gratuita e voltada aos moradores de PG maiores de 14  anos (menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável  legal).

Os interessados (e também o representante legal, no caso do menor) em  participar da audição devem estar munidos de RG ou documento com foto.  A audição dos cantores é feita com a apresentação de música de livre  escolha à capela. Já do corpo coreográfico, os dançarinos exibirão uma  coreografia de livre escolha, devendo trazer a música em pendrive  (formato mp3) e estar com roupas adequadas para a prática de dança  (não será permitido o uso de calça jeans).

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Alan Queiroz, não é  necessário ter experiência anterior para participar. "Daremos  oportunidades a todos para mostrarem sua qualidade. Temos talentos que  muitas vezes nunca tiveram uma chance de estar em um evento dessa  grandeza. É a hora de deixar a timidez de lado e vir à seletiva",  convida o secretário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5707.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Endereço

O Núcleo Artístico Palácio das Artes fica localizado no  próprio Complexo Cultural, na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COPA DO BRASIL

Sorteio define mandos das semis da Copa do Brasil; veja quem decidirá em casa

É a primeira vez na história que uma competição de cunho nacional terá a decisão das semis sendo do eixo Rio-SP, com 2 de cada estado

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software