X

Transporte

Pré-inscritos para transporte universitário gratuito devem apresentar documentação em Praia Grande

Os documentos devem ser levados na sede da Setransp entre os dias 9 e 18 de janeiro

Da Reportagem

Publicado em 09/01/2023 às 09:15

Atualizado em 09/01/2023 às 11:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Estudantes universitários devem apresentar os documentos que constam no edital / Rovena Rosa/Agência Brasil

Os estudantes universitários de Praia Grande, no litoral paulista, que fizeram a pré-inscrição para o transporte gratuito devem apresentar os documentos que constam no edital no prazo de 9 a 18 de janeiro na sede da Secretaria de  Transportes (Setransp), localizada dentro do Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, 02, Bairro Sítio do Campo), das 9h às 16h.

Ao todo a Prefeitura recebeu 74 pré-inscrições e conta com a oferta de 50 benefícios. Para que a classificação final seja determinada é fundamental que os estudantes apresentem a documentação para comprovação dos dados apresentados de forma online.

Benefício

A concessão de transporte gratuito é válida para alunos residentes na cidade e matriculados em cursos de Ensino Superior situados na região da Baixada Santista (exceto para instituições localizadas em Praia Grande). Para concorrer, os cursos de Ensino Superior no qual o munícipe está matriculado precisam ser autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O benefício é válido para o ano de 2023, a partir do mês seguinte da  concessão. O candidato contemplado deve possuir o cartão transporte  escolar (estudante/passe escolar) para receber mensalmente o benefício.

Confira o edital completo através deste link.  

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

ATRAÇÃO NO LITORAL

São Vicente terá maior fonte interativa da Baixada Santista

Na noite desta sexta-feira (24) o novo equipamento foi acionado pela primeira vez

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter