Praia Grande: Trechos de vias no Canto do Forte, Guilhermina e Tupi são interditados

Bloqueios estão sendo coordenados pela Setran e devem seguir até julho

Comentar
Compartilhar
26 JUN 2020Por Da Reportagem10h40
Os locais bloqueados já contam com sinalização viária específica, informando sobre os desviosFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Praia Grande

Para a realização de obras de melhorias na rede de drenagem e no pavimento, vias nos Bairros Canto do Forte, Guilhermina e Tupi estão com trechos interditados atualmente. Os locais bloqueados já contam com sinalização viária específica, informando sobre os desvios, e a previsão é que os locais sejam liberados a partir de julho. Agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) estão coordenando os trabalhos.

Tupi – A Rua Pajé, entre as Ruas Tamoios e Potiguares, segue interditada até dia 10 de julho. Durante o período, a opção para quem trafega pelo trecho é a Rua Javaés e Rua Potiguares.

Guilhermina – O bloqueio no local acontece na Rua Comendador João Batista Glerean, entre as Ruas Enseada e Filipinas. Com isso, a Rua Enseada ganhou sentido duplo de circulação, assim como também a Rua Castelinho. A previsão é que o tráfego de veículos seja normalizado no local no dia 7 de julho.

Canto do Forte – A ciclovia da Avenida Marechal Mallet, entre a Avenida Presidente Costa e Silva e a Rua Acre, segue interditada até dia 17 de julho. Trecho da Avenida está sendo sinalizado para a utilização dos ciclistas no local temporariamente.

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.