X

Praia Grande

Praia Grande terá a sétima unidade do Conviver no Bairro Samambaia

Inauguração será na próxima terça-feira (21), às 8h

Da Reportagem

Publicado em 17/06/2016 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Praia Grande terá a sétima unidade do Conviver no Bairro Samambaia / Jairo Marques/Secretaria de Comunicação Social de Praia Grande

Na próxima semana, os moradores do Bairro Samambaia ganharão a mais nova unidade do Conviver. Na terça-feira (21), às 8h, será entregue a sétima unidade do programa voltado ao atendimento da Melhor Idade. O Conviver Samambaia abrigará diversas atividades físicas e de lazer. Esta é mais uma etapa do Programa Avança PG. Os interessados poderão se inscrever a partir da semana que vem.

A nova unidade conta com espaços para pratica de atividades físicas, tanto na área interna, quanto na externa, banheiros adaptados, salas para futuras aulas de artesanato, salas para jogos de mesa e outras diversas atividades.

Para participar das atividades do Conviver Samambaia, os interessados precisam levar RG e comprovante de residência. Para a prática de atividades físicas também é necessário atestado médico. Futuramente, o espaço abrigará também uma unidade da Creche do Idoso. O novo Conviver fica na Avenida Pau Brasil, esquina com a Rua Itiberê da Cunha, no Bairro Samambaia.

Serviço

O Programa Conviver é uma iniciativa da Secretaria de Promoção Social (Sepros), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Município, e destinado a pessoas maiores de 50 anos. O projeto teve início em 1993, com o objetivo de oferecer atividades esportivas e de lazer para a Melhor Idade. Com esta nova unidade, serão seis bairros diferentes. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 3496-5049.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter