X

Praia Grande

Praia Grande tem vagas para atividades de Páscoa

Os interessados devem entrar em contato por telefone ou ir direto à unidade levando RG e comprovante de endereço

Da Reportagem

Publicado em 30/03/2017 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Inscrições estão abertas e aulas acontecem em vários bairros / Divulgação/PMPG

As unidades sociais de Praia Grande estão com atividades abertas especialmente para a Páscoa. São aulas de artesanato e culinária onde os alunos poderão confeccionar presentes especiais. As atividades ocorrem em diferentes datas e locais. Os interessados devem entrar em contato por telefone ou ir direto à unidade levando RG e comprovante de endereço. Confira as opções:

- O Cafe Sítio do Campo (Rua Teodósio de Augustinis, s/nº, Bairro Sítio do Campo. Telefone 3496-5065) terá uma aula especial de artesanato de Páscoa na terça-feira (4), às 14. Os alunos aprenderão a fazer uma embalagem especial em feltro para presentear.

- No PIC Vila Sônia (Rua José de Oliveira, s/ nº, Bairro Vila Sônia. Telefone 3496-5069), a opção é para quem gosta de fazer artesanato. Na quinta-feira (6), às 14h, a unidade oferece um workshop de feltro. Os participantes irão confeccionar um porta bombons em formato de coelho. Na sexta-feira (7), às 15h, a aula é de jogo americano, também com o tema de Páscoa.

- Já no Cafe Vila Sônia (Rua João Andrade de Jesus, s/ nº, Bairro Vila Sônia. Telefone 3496-5066) a atividade especial será uma aula de culinária, onde os alunos aprenderão a fazer ovos de páscoa para comer de colher. A atividade será na segunda-feira (10), às 14h.

Na mesma data, a partir das 13h30, o PIC Vila Alice (Rua Renata Agondi, nº 50, Bairro Anhanguera. Telefone 3496-5067) terá uma aula de biscuit. Os alunos aprenderão a enfeitar potes de vidro com decorações de Páscoa.

Serviço – Os PICs e Cafes foram criados pela Secretaria de Promoção Social (Sepros) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande (FSS) e têm como principal objetivo ser um espaço aberto à convivência, ao diálogo e entrosamento familiar. Centenas de pessoas já mudaram de vida com as aulas de geração de renda, atividades esportivas, culturais e de lazer gratuitas para todas as idades. Atualmente, são oito unidades instaladas no Município.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter