X

Praia Grande

Praia Grande tem diversas atrações gratuitas durante todo mês das crianças

Feira de livros, contação de histórias, show de mágicas, circuito esportivo, oficina de dobraduras e robô gigante serão algumas atividades promovidas no Litoral Plaza Shopping

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2017 às 13:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Eventos acontecem no shopping, em Praia Grande / Divulgação

Muita diversão e cultura vão invadir o Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, neste mês de outubro! Em comemoração ao mês das crianças, o empreendimento receberá diversas atividades gratuitas para animar a criançada e toda a família.

A partir de hoje (05), a Praça de Eventos do shopping terá uma super Feira de Livros da Letrinha com diversos clássicos da literatura infantil e infanto-juvenil. Além dos livros a preços acessíveis, os pequenos poderão aproveitar a programação cultural gratuita que terá aos sábados e domingos, sempre às 16 horas. Roda de fantoches, palhaçadas, contação de histórias, caricatura ao vivo, show de mágicas e encontro com Bela e a Fera já são algumas das atividades confirmadas para o mês de outubro. A Feira de Livros segue até o dia 03 de novembro, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

Já no próximo dia 06, a Havan realizará um encontro emocionante com os pequenos e adultos: com mais de 2 metros de altura, o incrível Robô Havan virá até a unidade de Praia Grande e promete muita interação com o público. Serão dois horários para as apresentações: às 17 e às 19 horas, no estacionamento do shopping em frente à loja.  

Outras atrações - Ainda no estacionamento do Litoral Plaza, no dia 07 de outubro, a partir das 11 horas, a Decathlon promoverá o evento “Vital Sports” com aulas e workshops gratuitos de diversas modalidades esportivas. Karatê, boxe, muay thai, capoeira, pilates, funcional e yoga são algumas das atividades que o público poderá encontrar. O evento é aberto a todos e as inscrições devem ser realizadas na própria loja.   

Em parceria com a loja Vim Vi Venci, o shopping também realizará, de 12 a 15 de outubro, oficinas de dobraduras para as crianças. O espaço ficará em frente às esteiras rolantes do empreendimento, sempre das 15 às 21 horas.

Para a criançada que adora assistir um super filme na telona vale conferir as estreias da Rede de Cinemas Cinesystem: no dia 05, as animações “Pica Pau - O Filme” e “My Little Pony” entram em cartaz e prometem agitar os pequenos! Ambos os filmes seguem durante todo o mês de outubro.

Além disso, o espaço de recreação infantil Kidahora está preparando brincadeiras como gincanas e teatrinho infantil especialmente para o dia 12 de outubro. Já o espaço Parks e Games conta com brinquedos como pista de dança, carrinho bate-bate, jogos coletivos, simuladores, entre outros para atender a todos os gostos. As duas atividades são pagas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter