X

Praia Grande

Praia Grande recebe Caravana da Coca-Cola no dia 5 de dezembro

Trajeto tem início na Nova Mirim a partir das 20h30

Da Reportagem

Publicado em 21/11/2023 às 16:06

Atualizado em 21/11/2023 às 16:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No dia 5 de dezembro, os caminhões iluminados da Coca-Cola chegam a Praia Grande, trazendo muita emoção para crianças e adultos / Reprodução/AMAURI PINILHA

No dia 5 de dezembro, os caminhões iluminados da Coca-Cola chegam a Praia Grande, trazendo muita emoção para crianças e adultos. Serão cinco caminhões cenográficos e iluminados, levando papai Noel e seus ajudantes pelas ruas da Cidade. A carreata tem início na Praça Julia Cardozo, no Bairro Nova Mirim (próximo da Av. Paulo Lucania), a partir das 20 horas.

Do Nova Mirim, a caravana segue pela Avenida Ministro Marcos Freire, pegando a alça de acesso à Via Expressa em direção à Av Diamantino Cruz Ferreira Mourão/Av. Marginal/Av. Min. Marcos Freire até a altura da Rua Augusto Nunes de Oliveira (Cidade Da Criança), acessando a Av. Pres. Kennedy, no Solemar, até a Avenida Dom Pedro II no Bairro Ocian, onde segue até a Avenida Presidente Castelo Branco e a Avenida Guilhermina.

Em seguida, segue a Avenida Guilhermina até a Avenida Presidente Kennedy, percorrendo até seu final na rotatória da Praça A Tribuna. Após contornar a rotatória, seguirá pela Avenida Presidente Costa e Silva até a Avenida Castelo Branco até a Rua Gaspar Viana e, posteriormente, a Avenida Marechal Mallet.

O último lugar de passagem da Caravana será a Avenida Marechal Mallet, sentido Ponte Pênsil.

"Estamos preparando a estrutura necessária com as secretarias municipais que participam desse momento especial para a população. Trânsito, Segurança, Transportes, Serviços Urbanos, todos são envolvidos nesse grande evento natalino", afirma o Secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

São Vicente

São Vicente inaugura a quinta escola de período integral

AMEI Maria Lourdes Batista, no Parque São Vicente, atenderá cerca de 450 alunos com salas climatizadas, quadra coberta e oficinas extracurriculares

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter