Praia Grande realiza audiência pública virtual da LDO nesta terça

Devido ao distanciamento social, evento será transmitido pelo Facebook

Comentar
Compartilhar
05 ABR 2021Por Da Reportagem11h25
Durante a transmissão do Facebook, técnicos da Subsecretaria de Planejamento e Controle Orçamentário de Praia Grande explicarão os conceitos e o funcionamento da LDODurante a transmissão do Facebook, técnicos da Subsecretaria de Planejamento e Controle Orçamentário de Praia Grande explicarão os conceitos e o funcionamento da LDOFoto: Fred Casagrande / Prefeitura Municipal de Praia Grande

A Audiência Pública de Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Praia Grande para o exercício de 2022 será realizada nesta terça-feira (6), às 18h15, de forma virtual. Munícipes poderão acompanhar e participar do evento através da página do Facebook da Prefeitura.

A reunião seria realizada no auditório da Seduc e aberta ao público, porém, com a necessidade do isolamento social, devido ao aumento de casos de covid-19 na Região, a Prefeitura de Praia Grande resolveu mudar a forma de transmitir as informações para a população.

Durante a transmissão do Facebook, técnicos da Subsecretaria de Planejamento e Controle Orçamentário de Praia Grande explicarão os conceitos e o funcionamento da LDO, que é o instrumento legal que fornece diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA). Após a apresentação, munícipes poderão enviar perguntas e sugestões. Todos os comentários recebidos, das 18h15 até 0h, serão analisados pela Administração e incluídos na ata da audiência.

A audiência da LDO é realizada em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e conta com a participação da população.