X

Praia Grande

Praia Grande irá promover a queima de fogos no Réveillon

Decisão do município vai de contramão ao recomendado pelo Governo do estado

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2021 às 17:41

Atualizado em 06/12/2021 às 17:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Praia Grande mantém queima de fogos na cidade / Jairo Marques/PMPG

Praia Grande será a única cidade da Baixada Santista a realizar queima de fogos de artifício no Réveillon. Essa decisão vai na contramão da Capital e de outras grandes cidades do Brasil, que cancelaram as festas de fim de ano por conta da ameaça da nova variante do Covid-19 (Ômicron).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Organização Mundial da Saúde (OMS), recomendou que não sejam promovidas festas e aglomerações nessa virada de ano.

O município está planejando um show pirotécnico sem ruídos, com 22 minutos de duração, em quatro locais da faixa de areia da cidade.

Os locais da realização serão os bairros Caiçara, Real, Tupi e Forte. O espetáculo poderá ser assistido nos mais de 22 quilômetros de praia.

A Administração Municipal alega que o show ocorrerá em estruturas isoladas na faixa de areia seguindo todas as normas de segurança e protocolos sanitários.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter