Praia Grande interdita vias para obras; veja o que muda

Bloqueios viários acontecem nos Bairros Tupi, Vila Sônia e Caiçara a partir desta segunda-feira

Comentar
Compartilhar
26 OUT 2020Por Da Reportagem11h50
A Rua Antônio Candido da Silva, no Bairro Vila Sônia, entre a Rua Arnaldo Augusto Batista e Avenida do Trabalhador, está passando por melhorias na drenagemFoto: Google Street View

Para obras de melhorias urbanas, três importantes vias de Praia Grande, nos Bairros Caiçara, Tupi e Vila Sônia, passam por interdições a partir desta segunda-feira (26). Sinalização viária informando sobre as obras e rotas alternativas já foram instaladas nos arredores dos locais. Confira a seguir alguns dos detalhes das intervenções.

Caiçara – A Avenida Nossa Senhora de Praia Grande, no Bairro Caiçara, entre as Avenidas Presidente Kennedy e Presidente Castelo Branco, passará por bloqueios em etapas para obras de melhorias no pavimento no trecho. O fluxo de veículo será desviado para as ruas Santa Rita e Raja Atique e toda a ação deve ser concluída no dia 6 de novembro.

Tupi – Para obras de revitalização urbana, a Rua Tupi, no Bairro Tupi, será bloqueada entre a Rua Caiapós e a Avenida Presidente Castelo Branco até dia 14 de novembro. A rota alternativa enquanto durarem os trabalhos deve ser Rua Caiapós, Rua Potiguares e Avenida Presidente Castelo Branco.

Vila Sônia – A Rua Antônio Candido da Silva, no Bairro Vila Sônia, entre a Rua Arnaldo Augusto Batista e Avenida do Trabalhador, está passando por melhorias na drenagem e solo e deve ser interditada até dia 20 de novembro. Quem trafega pelo trecho no sentido Trabalhador/Morro deve ser como rota alternativa pela Rua Pedro Batista de Menezes e Rua José de Oliveira. Já no sentido oposto o desvio segue pela Rua do Maçom, Rua Pedro Batista de Menezes e Avenida do Trabalhador.