X
Praia Grande

Praia Grande define cronograma para o Programa Praia Acessível no verão

Moradores e turistas podem ter acesso a veículos especiais durante o programa Praia Acessível de Praia Grande / FELIPE FRANÇA / PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande definiu o cronograma de fim de ano (2019)/início de nova temporada (2020) do Programa Praia Acessível de Praia Grande. Realizado na cidade desde 2010, sempre aos finais de semana, a atividade gratuita e inclusiva de lazer facilita o acesso à praia e o banho de mar de munícipes e turistas portadores de deficiência.

Nos dias 21 e 22 deste mês, o polo localizado na Praia do Bairro Guilhermina (Avenida Presidente Castelo Branco esquina com a Rua Leblon), funciona regularmente das 9h às 17h. Nos dias 27, 28 e 29 também. Já em 2020, de 2 de janeiro a 2 de fevereiro, o espaço municipal estará aberto todos os dias, no mesmo horário.

"Definimos a programação do Praia Acessível com base no número de atendimentos que tivemos nesta época do ano em outras temporadas", destacou o secretário de Esporte e Lazer José Carlos de Souza. "Queremos sempre oportunizar aos munícipes, e também aos turistas, as melhores condições para o lazer".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software