X

Praia Grande

Praia Grande chega a 700 profissionais da área de segurança vacinados contra Covid-19

Esquema de vacinação teve início na segunda-feira (5)

Da Reportagem

Publicado em 12/04/2021 às 09:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A primeira semana da vacinação contra a covid-19 em profissionais da área da segurança em Praia Grande alcançou número de destaque / Fred Casagrande / Prefeitura Municipal de Praia Grande

Ao primeira semana da vacinação contra a covid-19 em profissionais da área da segurança em Praia Grande alcançou número de destaque. No total, 760 profissionais receberam a primeira dose da vacina. O esquema de imunização teve início na última segunda-feira (5) na sede do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), localizado na entrada da Cidade.

Estão incluídos na imunização policiais militares, guardas civis municipais, bombeiros, policiais rodoviários, entre outros. Em média, a cada dia, cerca de 140 profissionais foram vacinados.

De acordo com o comandante da unidade, Renato Fincatti, a vacinação terá continuidade nesta segunda-feira (12) em dois períodos: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Para o secretário de Assuntos de Segurança, Maurício Vieira Izumi, esse é um momento importante para os profissionais de segurança, que estão desde o começo da pandemia na linha de frente. “Isso nos dá um alívio e também ainda mais incentivo para continuarmos com nosso trabalho”.

Somente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande cerca de 250 integrantes já receberam a primeira dose. A corporação conta atualmente com um efetivo de 400 homens e mulheres.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter