Equipe realizou intensa investigação, que revelou o anúncio da venda deste aparelho no Facebook / Reprodução
Continua depois da publicidade
Policiais do 3º Distrito Policial de Praia Grande prenderam, na tarde de quarta-feira (9), no bairro Mirim, em Praia Grande, um homem de 22 anos suspeito de roubar um aparelho celular iPhone 11 após ser passar por um suposto comprador do objeto.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
A vítima havia anunciado o aparelho em uma plataforma de vendas na Internet, momento em que o capturado agendou um encontro como sendo um possível interessado, e ao chegar no local, anunciou o assalto com o emprego de arma de fogo, junto a um comparsa que chegou pilotando uma motocicleta CG Honda.
Ciente dos fatos, a equipe realizou intensa investigação, que revelou o anúncio da venda deste aparelho no Facebook. Foram realizadas diligências que culminaram na identificação do suspeito, que teria anunciado o celular através do perfil da sua namorada.
Continua depois da publicidade
O Delegado de Polícia responsável representou pela prisão preventiva do indivíduo, decretada pelo Poder Judiciário. Ontem os investigadores deram cumprimento ao mandado, capturando o suspeito.
Conduzido até a unidade policial, foram realizados os atos de polícia judiciária, e após o capturado foi encaminhado ao Sistema Penitenciário. Diligências prosseguem para captura do outro envolvido no crime.