X

PRAIA GRANDE

Polícia localiza imóvel utilizado para armazenamento de drogas e prende suspeito em PG

As investigações apontaram que o tráfico de drogas naquela região estava sendo praticado por um indivíduo que vendia substâncias de alto teor TCH (tetra-hidrocanabinol)

Da Reportagem

Publicado em 18/01/2023 às 16:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Foi solicitado mandado judicial de busca e apreensão para o imóvel / Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (17), policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG Praia Grande), prenderam em flagrante um homem de 32 anos por tráfico de drogas, no bairro Sítio do Campo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As investigações apontaram que o tráfico de drogas naquela região estava sendo praticado por um indivíduo que vendia substâncias de alto teor TCH (tetra-hidrocanabinol), cujo lucro é maior, sendo destinado a pessoas jovens e de alto poder aquisitivo.

De posse dessas informações, as autoridades solicitaram mandado judicial de busca e apreensão para o imóvel. Chegando ao local, os policiais foram recebidos pelo irmão do indivíduo, que informou que estava visitando a casa. Ele indicou a localização do quarto do suspeito, onde ele se encontrava, tomando ciência ao mandado.

Em buscas pelo imóvel, foram localizadas diversas porções de drogas embaladas para venda. No total foram apreendidas uma porção de cocaína (505g), 24 porções de maconha em diversas formas (tijolo, papelotes, planta, frascos – somando 1960g), uma porção de haxixe (30g) e duas porções de skank (15.088g).

Além da grande quantidade de drogas, a equipe localizou duas balanças de precisão, dinheiro, aparelhos de telefone celular, um cofre, notebook, máquina de cartão e embalagens para acondicionamento das drogas.
Indagado, o homem assumiu a traficância, informando que vendia as drogas para os 'mais chegados'.

O material foi encaminhado para perícia. O suspeito foi preso e encaminhado à cadeia pública. Dois homens estão sendo investigados pelo envolvimento no crime (39 e 31 anos).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai para São Paulo? Veja tráfego das estradas

Informação foi divulgada pela Ecovias

Cotidiano

'Tempo' feio vai atrapalhar? Veja tempo de espera na balsa

Condições climáticas podem atrapalhar

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter