X
Região

Polícia descobre casa de prostituição com menor de idade em Praia Grande

Um homem que se dizia gerente do local confessou que o estabelecimento se tratava de uma casa de prostituição, mas que não sabia que a jovem era menor de idade

Polícia descobre casa de prostituição com menor de idade em Praia Grande / Foto: Divulgação

Uma casa de prostituição foi descoberta por policiais civis na noite desta quarta-feira (25), em Praia Grande. Os agentes identificaram seis garotas de programa no imóvel, sendo uma delas menor de idade. Um homem procurado pela Justiça também estava no local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O flagrante foi constatado pela equipe do 1.º Distrito Policial de Praia Grande, conduzida pelo Dr Alex Mendonça do Nascimento e o Dr. Angel Gomes Martinez.

Os policiais estavam em diligências quando receberam a informação de uma casa de prostituição funcionando na Rua Monteiro Lobato, no bairro Cidade Ocian. Os agentes foram até o local e realizaram a campana.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais viram um homem chegar no local. Eles se dirigiram a residência logo em seguida, onde foi explicado por um indivíduo como estabelecimento funcionava.

No domicílio, que tinha piscina, postes de pole dance e sinuca, seis garotas de programa foram encontradas, uma delas com 17 anos. Um homem que se dizia gerente do local confessou que o estabelecimento se tratava de uma casa de prostituição, mas que não sabia que a jovem era menor de idade.

Uma máquina de cartão, além de panfletos do estabelecimento e comandas de serviço foram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

Perdido

Homem é encontrado perdido em via pública e está na UTI de hospital em São Vicente

Ele estava desorientado, sujo e com queimaduras; o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o CREI e, em seguida, transferido para o hospital

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software