X

Região

Polícia descobre casa de prostituição com menor de idade em Praia Grande

Um homem que se dizia gerente do local confessou que o estabelecimento se tratava de uma casa de prostituição, mas que não sabia que a jovem era menor de idade

Da Reportagem

Publicado em 26/05/2022 às 14:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia descobre casa de prostituição com menor de idade em Praia Grande / Foto: Divulgação

Uma casa de prostituição foi descoberta por policiais civis na noite desta quarta-feira (25), em Praia Grande. Os agentes identificaram seis garotas de programa no imóvel, sendo uma delas menor de idade. Um homem procurado pela Justiça também estava no local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O flagrante foi constatado pela equipe do 1.º Distrito Policial de Praia Grande, conduzida pelo Dr Alex Mendonça do Nascimento e o Dr. Angel Gomes Martinez.

Os policiais estavam em diligências quando receberam a informação de uma casa de prostituição funcionando na Rua Monteiro Lobato, no bairro Cidade Ocian. Os agentes foram até o local e realizaram a campana.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais viram um homem chegar no local. Eles se dirigiram a residência logo em seguida, onde foi explicado por um indivíduo como estabelecimento funcionava.

No domicílio, que tinha piscina, postes de pole dance e sinuca, seis garotas de programa foram encontradas, uma delas com 17 anos. Um homem que se dizia gerente do local confessou que o estabelecimento se tratava de uma casa de prostituição, mas que não sabia que a jovem era menor de idade.

Uma máquina de cartão, além de panfletos do estabelecimento e comandas de serviço foram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter