X

POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas em Praia Grande

O suspeito foi apreendido e com ele foi recuperado dinheiro, 17 porções de drogas, 33 porções de crack e 23 porções de maconha

Da Reportagem

Publicado em 09/01/2023 às 22:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia Civil apreende drogas em PG / DIvulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil da Praia Grandes  prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (09), um homem (37 anos) na posse de 73 porções de drogas que seriam vendidas no bairro Princesa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os investigadores vinham realizando ações de campo quando visualizaram o suspeito vendendo a droga aos ciclistas que passavam pela região. A equipe deu início à abordagem, momento em que os dois homens saíram de um terreno baldio.

O suspeito foi apreendido e com ele foi recuperado dinheiro, 17 porções de drogas (21g), 33 porções de crack (6g) e 23 porções de maconha (68g).

Indagado, o homem assumiu a sua participação na venda. O usuário acabou confessando a compra da droga pra consumo próprio.

O suspeito foi preso em flagrante, bem como foi elaborado termo circunstanciado em razão do porte de droga para consumo com relação ao outro indivíduo.

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e os suspeito conduzido ao sistema penitenciário para adoção das medidas processuais penais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

Santos

Começam as obras de melhorias na Praça Manoel de Almeida, em Santos

Espaço será transformado em um local de lazer e atividade física para todas as idades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter