12 de Setembro de 2024 • 09:10
Praia Grande
As investigações desenvolvidas pela Delegacia de Polícia Especializada conseguiram descobrir o imóvel onde o capturado estava escondido
Na busca feita no imóvel foram localizados R$ 25 mil escondidos em uma bolsa, balança de precisão, cartões bancários, anotações sobre a contabilidade financeira da organização criminosa e documentos pessoais falsificados / Polícia Civil / Divulgação
Policiais do Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (SECCOLD) do 1º DEIC de Praia Grande capturaram, na manhã desta terça-feira (5), um homem procurado da Justiça por ser suspeito de integrar uma organização criminosa atuante no Estado de São Paulo.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
As investigações desenvolvidas pela Delegacia de Polícia Especializada conseguiram descobrir o imóvel onde o capturado estava escondido, um apartamento situado no Bairro Boqueirão, em Praia Grande.
Munidos de mandado de busca e apreensão, os investigadores ingressaram na residência e efetuaram a prisão do foragido. Na busca feita no imóvel foram localizados R$ 25 mil escondidos em uma bolsa, balança de precisão, cartões bancários, anotações sobre a contabilidade financeira da organização criminosa e documentos pessoais falsificados.
O capturado ostenta contra si investigações em andamento sobre o envolvimento no tráfico de drogas e organizações criminosas. Lavrados os procedimentos processuais referentes à captura, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.
Cotidiano
Bombeiros e brigadistas seguem no local
Cotidiano
De modo geral, as oportunidades são de nível fundamental, médio, técnico