Polícia captura suspeito de estuprar mulher inconsciente em Praia Grande

Exame médico constatou o crime de estupro; Vítima afirma que caso ocorreu durante uma festa

Comentar
Compartilhar
24 FEV 2021Por Da Reportagem12h00
A captura desse procurado foi realizada no Bairro Boqueirão, em Praia GrandeA captura desse procurado foi realizada no Bairro Boqueirão, em Praia GrandeFoto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande (DDM) capturaram, na última segunda-feira (22), um homem de 48 anos suspeito de ser autor do crime de estupro de vulnerável ocorrido em uma residência, localizada no bairro Vila Mirim, na madrugada do dia 1º de dezembro do ano passado.

A vítima, uma mulher de 24 anos, procurou a delegacia especializada no combate à violência doméstica na data de 3 de fevereiro já deste ano e relatou o estupro. Ela disse que na noite do crime ocorreu uma festa na casa de um dos familiares da vítima, e após ingerir uma grande quantidade de bebida alcoólica a vítima relatou que perdeu a consciência e só acordou quando um dos participantes da festa estava tendo relações sexuais não consentidas com ela.

A vítima não conseguiu reagir à violência sexual. Na manhã seguinte ao crime, a vítima foi a um hospital e lá foi constatado o estupro. Como a vítima estava impossibilitada de defender-se da agressão sexual em razão da ingestão da bebida alcoólica ficou configurado o crime hediondo de estupro de vulnerável.

A captura desse procurado foi realizada no Bairro Boqueirão, em Praia Grande. Lavrados os procedimentos referentes ao cumprimento do mandado de prisão cautelar, o suspeito foi encaminhado ao cárcere.