PG: Trânsito em avenida no bairro Tupi passa por mudanças devido a obras

Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas tem trecho interditado até sexta-feira (11)

Comentar
Compartilhar
07 JUN 2021Por Da Reportagem12h20
Rua de Praia Grande terá trecho interditado para obrasRua de Praia Grande terá trecho interditado para obrasFoto: Reprodução / Google Street View

A Avenida Dr Roberto de Almeida Vinhas está com trecho interditado, na altura da Rua Tupi, desde a manhã desta segunda-feira (7) para obras de melhoria na rede de drenagem do local dentro das obras de modernização das vias do Bairro Tupi. O bloqueio viário está previsto para continuar até sexta-feira (11). O desvio será seguido pelas linhas de ônibus municipal e intermunicipal, que tem o trecho no seu itinerário, sem prejuízo a locais de embarque e desembarque de passageiros.

Quem trafega pelo local deve seguir como rota alternativa a Rua Tupi, Rua Sertanista Gilberto Francisco da Costa e Rua Renato Gambini. Outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser obtidas pela linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

As obras de modernização do bairro beneficiarão trechos das ruas Tupi, Xavantes, Bororós, Pajé e Avenida Presidente Kennedy, totalizando cerca de 3 km de vias. O investimento é de R$ 11,7 milhões. Os trabalhos de modernização compreendem a instalação de nova rede de drenagem, ampliando a capacidade de captação e condução das águas das chuvas, pavimentação com bloquetes intertravados e/ou asfalto, além das calçadas, que estão recebendo pedra Goiás.