PG recebe reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista

A pauta irá discutir, entre outros temas, a indicação para prioridades de investimentos do CBH-BS no Fehidro.

Comentar
Compartilhar
17 JUN 2019Por Da Reportagem07h14
A pauta irá discutir, entre outros temas, a indicação para prioridades de investimentos do CBH-BS no Fehidro.Foto: DIVULGAÇÃO

Amanhã, Praia Grande recebe reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista (CBH-BS). O encontro será na sala de capacitação da Secretaria de Educação (Seduc) da Cidade (Rua José Borges Neto, nº 50, Bairro Mirim), a partir das 14 horas.

A pauta irá discutir, entre outros temas, a indicação para prioridades de investimentos do CBH-BS no Fehidro. Também está prevista a deliberação para debate e aprovação do relatório da situação dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista de 2019, ano base 2018.

O Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista tem como presidente o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, conduzido ao cargo por indicação dos demais prefeitos da Região e ficará na função até 2021.

O CBH-BS tem como objetivos discutir ações relacionadas ao uso, recuperação e preservação dos mananciais de águas da Região, e conta com representantes do Governo Estadual, Municipal e Sociedade Civil.

Colunas

Contraponto