X

Praia Grande

PG: Melhorias na rede de abastecimento de água interditam trecho da Avenida Kennedy

Bloqueio acontecerá entre os dias 2 e 3 de junho, no Bairro Tupi

Da Reportagem

Publicado em 29/05/2020 às 11:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Trânsito mudará rotina de pessoas que passam pela Presidente Kennedy / Reprodução / Google Street View

Para obras de melhorias no sistema de abastecimento de água no Bairro Tupi, que integram os trabalhos de implantação do novo Canal Negro Velho que estão acontecendo no local, uma das principais vias de Praia Grande terá trecho interditado entre os dias 2 e 3 de junho. O bloqueio acontecerá na Avenida Presidente Kennedy, entre as Ruas Tamoios e Tupi, no sentido Aviação/Ocian. E, enquanto durar a ação, as linhas de ônibus municipais e intermunicipais que trafegam pelo trecho seguirão por rota alternativa, sem prejuízo de pontos de embarque e desembarque de passageiros.

O desvio será monitorado pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e acontecerá pela Rua Tamoios, Rua Rubens Gonçalves de Freitas e Rua Tupi. Sinalização viária específica informando a ação será instalada em todo arredor nos próximos dias.

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter