Objetivo da iniciativa é gerar mais oportunidades e geração de renda para a população / Richard Aldrin/PMPG
Continua depois da publicidade
Praia Grande irá conceder mais 1000 novas licenças especiais temporárias para ambulantes. O projeto foi enviado pela Prefeitura para votação do Legislativo e aprovado em duas sessões nesta segunda-feira (11). Serão 500 licenças para o comércio ambulante nas vias e 500 licenças para o comércio na faixa de areia da praia. O objetivo da iniciativa é gerar mais oportunidades e geração de renda para a população.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A ambulante Thaís Antunes comentou sobre a importância das licenças e das regras para o comércio na praia. “Se hoje temos uma orla organizada e bonita é fruto de uma gestão da Prefeitura. Queremos que nossos colegas possam ter a licença para trabalhar direito e com dignidade. Dessa forma, será possível atender bem os turistas e teremos cada vez mais evolução”.
“O projeto foi aprovado como já era o esperado e agora segue para a sanção da prefeita Raquel Chini. Após isso, vamos disponibilizar o formulário online para as pessoas poderem se inscrever e também de forma presencial. O nosso objetivo é que até o primeiro prazo possamos comtemplar as 1000 licenças”, declarou o secretário de Finanças, Cristiano Mola.
O projeto deve ser sancionado ainda esta semana, quando será divulgado os critérios para inscrição aos interessados.
Continua depois da publicidade