Praia Grande abre Processo Seletivo para auxiliar de guarda-vidas temporário

Candidatos podem inscrever-se para as vagas via internet ou de forma presencial

Comentar
Compartilhar
15 OUT 2020Por Da Reportagem15h00
O processo seletivo será realizado com aplicação de provas físicasFoto: DIVULGAÇÃO

O Município de Praia Grande abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de 36 vagas para a função de auxiliar de guarda-vidas temporário. Os interessados devem ter no mínimo, 18 anos na data da contratação e ter concluído o Ensino Fundamental. Homens e mulheres podem se inscrever. O edital está disponível na internet.

O prazo para os interessados se inscreverem termina em 30 de outubro. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pessoalmente ou pela internet. Quem optar por se inscrever pessoalmente deve se dirigir ao Quartel do 2º Subgrupamento de Bombeiros Marítimos, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O endereço é Rua Gilberto Fouad Beck, nº 110, no Bairro Mirim. O telefone de contato é (13) 3472-4055.

Pela internet, as inscrições devem ser feitas no site de Praia Grande, onde há um banner que direciona o interessado à área de inscrição. Lá também está disponível o edital com todas as informações.

O processo seletivo será realizado com aplicação de provas físicas, que incluem natação e corrida na areia da praia, além de um curso de formação para a função de guarda-vidas temporário. Os aprovados terão carga horária de 40 horas semanais e salário bruto de R$ 1.800,00.