CAMPANHA DE 1 A 11

PAT de Praia Grande tem três vagas de emprego disponíveis; confira

Vagas são destinadas para moradores do próprio município

Comentar
Compartilhar
11 MAR 2020Por Da Reportagem10h45
As duas primeiras vagas são para trabalho temporárioFoto: Jairo Marques / Prefeitura Municipal de Praia Grande

Ajudante de serviços gerais, pedreiro e controlador de entrada e saída são as oportunidades desta quarrta-feira (11), no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT).

As duas primeiras vagas são para trabalho temporário (90 dias, podendo se estender até 180 dias) e é necessário que o candidato comprove experiência mínima de seis meses. Os interessados devem procurar a unidade do PAT até a próxima segunda-feira (16) para retirar a carta de encaminhamento ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Já a vaga de controlador de entrada e saída é exclusiva para mulheres que tenham entre 21 e 45 anos. Será considerado diferencial quem tenha alguma experiência com atendimento ao público. Estão sendo oferecidas cinco vagas para essa função e as interessadas em concorrer devem procurar o PAT para retirar a carta até a próxima quinta-feira (12).

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma das vagas em questão, pode comparecer a partir das 8 horas, com RG, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e comprovante de endereço para efetuar o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.