X

Praia Grande

PAT de Praia Grande retoma atendimento presencial

Interessados nos serviços devem efetuar o agendamento prévio

Da Reportagem

Publicado em 30/07/2020 às 09:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Espaço do Empreendedor da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande também está prestando atendimento presencial gratuitamente / Divulgação / Prefeitura Municipal de Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande e o Banco do Povo Paulista (BPP) já estão realizando atendimentos presenciais, das 9 às 15 horas. Os interessados devem fazer o agendamento prévio que poderá ser efetuado no local, via e-mail ou telefone.

Para atendimento no PAT o agendamento poderá ser realizado nos telefones 3496-5402/5403 ou através do email [email protected]. Já para o BPP, o contato é nos números 3496-5401/5408 ou [email protected] .

O PAT e o Banco do Povo Paulista em Praia Grande ficam instalados anexo ao Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping. Vale ressaltar que o Poupatempo continua fechado por determinação do Governo do Estado de São Paulo.

O Espaço do Empreendedor da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande também está prestando atendimento presencial gratuitamente. Basta fazer o agendamento prévio através dos telefones: 3496-5739 e 3496-5393. A unidade fica localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter