Praia Grande

PAT de Praia Grande retoma atendimento presencial

Interessados nos serviços devem efetuar o agendamento prévio

Da Reportagem

Publicado em 30/07/2020 às 09:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Espaço do Empreendedor da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande também está prestando atendimento presencial gratuitamente / Divulgação / Prefeitura Municipal de Praia Grande

Continua depois da publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande e o Banco do Povo Paulista (BPP) já estão realizando atendimentos presenciais, das 9 às 15 horas. Os interessados devem fazer o agendamento prévio que poderá ser efetuado no local, via e-mail ou telefone.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para atendimento no PAT o agendamento poderá ser realizado nos telefones 3496-5402/5403 ou através do email [email protected]. Já para o BPP, o contato é nos números 3496-5401/5408 ou [email protected] .

Continua depois da publicidade

O PAT e o Banco do Povo Paulista em Praia Grande ficam instalados anexo ao Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping. Vale ressaltar que o Poupatempo continua fechado por determinação do Governo do Estado de São Paulo.

O Espaço do Empreendedor da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) de Praia Grande também está prestando atendimento presencial gratuitamente. Basta fazer o agendamento prévio através dos telefones: 3496-5739 e 3496-5393. A unidade fica localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software