Praia Grande

PAT de Praia Grande está com duas novas vagas disponíveis

Interessados devem ter experiência na função e ser morador da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 05/03/2021 às 17:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Vagas de emprego estão disponíveis em Praia Grande durante esta semana / MARCELLO CASAL JR/AGÊNCIA BRASIL

Continua depois da publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com duas novas oportunidades disponíveis. As vagas são para vendedor interno e empregada doméstica. Interessados devem ter experiência na função e ser morador da Cidade A vaga de vendedor interno está voltada para atuação no ramo de televendas. É necessário que o candidato tenha experiência e noções de informática, além de ensino fundamental completo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A outra oportunidade é para empregada doméstica. Neste caso, a candidata deve ter experiência em serviços gerais, mais de 30 anos e residir próxima ao Bairro Tupi. Os interessados devem procurar a unidade do PAT em Praia Grande até o próximo dia 12 para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Continua depois da publicidade

ATENDIMENTO.
Por conta da pandemia da covid-19 houve alteração no horário de atendimento do PAT de Praia Grande. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse nas vagas anunciadas basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link. O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software