Para concorrer, é necessário possuir cadastro no PAT de Praia Grande / Divulgação/PMPG
Continua depois da publicidade
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande iniciou esta quinta-feira (12) com 35 vagas de emprego disponíveis para moradores da Cidade. As oportunidades abrangem diferentes áreas, especialmente os setores da construção civil, comércio e serviços.
Entre os destaques estão as funções de carpinteiro (6 vagas), armador de ferros (5 vagas) e promotor de vendas (4 vagas). Também há duas oportunidades para assistente de vendas, azulejista, eletricista de instalações, pedreiro e servente de obras.
Continua depois da publicidade
* Vagas ofertadas conforme disponibilidade.
Para concorrer, é necessário possuir cadastro no PAT de Praia Grande. Quem ainda não tem pode realizar o registro diretamente na unidade, apresentando RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho (física ou digital). Após isso, basta retirar a carta de encaminhamento para a vaga desejada.
Continua depois da publicidade
Atendimento
O PAT de Praia Grande funciona na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1.511, Bairro Xixová, ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.